O jornalista Datena se recupera no hospital após cirurgia.

Foto: wikipédia

 

O jornalista e apresentador José Luiz Datena no domingo dia 25 de outubro após sentir fortes dores no tórax se submeteu a uma sirururgia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo onde continua internado. 

Ele próprio enviou notícias a seu público em sua conta no Twitter.

Datena disse, "Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!"

"Já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por ele, tenho vencido estas batalhas. Esperança a todos vocês", afirmou o apresentador em seu vídeo.

Geraldo Brandão