VOCÊ REPÓRTER

cabriola.secretaria.reporter@blogger.com

Postar usando e-mail: Use esse endereço para postar texto e imagens (com até 10 MB): cabriola.secretaria.reporter@blogger.com
Seu material será postado diretamente em nosso Jornal e poderá ser lido na Rádio Cabriola

Se preferir pode usar o nosso WhatsApp:




Sobre o você repórter

O Você Repórter é o canal de jornalismo participativo da Rádio Cabriola. Seu objetivo é contar com a participação dos internautas na produção e captação de notícias locais e regionais.
Todas as informações recebidas são checadas pela equipe do blog antes de sua publicação. As matérias levam sempre o crédito do colaborador. Portanto, só são publicadas quando o cadastro estiver com todas as informações necessárias:
a)      -Nome do autor do texto
b)     - Nome do autor da foto, imagem, áudio ou vídeo
c)      -E-mail do autor
Se necessário, o nome do autor pode ser mantido em sigilo. Nesse caso o autor deve informar no rodapé da mensagem e a informação será excluída pela equipe do Blog.
O material poderá ou não ser publicado, a exclusivo critério do Blog da Cabriola, e sem limitação de prazo. Ao enviar fotos, textos e/ou vídeo, o leitor estará concordando com os termos e condições presentes e concede, neste ato, a possibilidade de utilização dos mesmos sem remuneração pelo Blog.


Em caso de não concordância, o colaborador não deve enviar nenhum material.
Menores de 18 anos deverão ser representados por seus responsáveis legais.