Kalimba

Uma grande viagem pela música da África, o continente dos sons. Kalimba mostra a evolução da música dos países africanos e apresenta a diversidade étnica e regional do continente, a partir de seus diversos estilos: a música tradicional, urbana, religiosa, instrumental, eletrônica, etc.

Sáb eDom, às 14h30min


04/11/2018 14h30
Prêmio Afrima 2018: melhor cantora dos países sul-africanos e outras categorias
Divulgação

Kalimba dá continuidade à cobertura do Prêmio All Africa Music Awards. Nesta edição: Shekhinah, Babes Wodumo, Nadia Nakai, Ammara Brown, trio Mi Casa e os DJs Maphorisa e Jah Prayzah


Neste domingo, dia 4 de novembro, Kalimba prossegue com a cobertura do prêmio Afrima 2018, o All Africa Music Awards. Esse prêmio é totalmente voltado para a música da África, com jurados e artistas africanos.

Nesta edição do Kalimba, conheça as indicações para melhor cantora dos países do sul da África. A África do Sul tem a maioria das indicações, destaque para Shekhinah, Babes Wodumo, Nadia Nakai, e para a revelação Ammara Brown, do Zimbabue.

Fechando o programa, teremos as participações de indicados de outras categorias, como o DJ Maphorisa, o trio Mi Casa e o DJ Jah Prayzah.

Apresentação - Daniel do Amaral

Clique AQUI para OUVIR