Dilma discute projetos prioritários para setor portuário

Paulo Victor Chagas – Repórter da Agência Brasil Edição: Aécio Amado

A presidenta Dilma Rousseff está reunida, neste momento, com parte de sua equipe para dar continuidade à discussão, iniciada sábado (25), sobre os projetos prioritários para a área de infraestrutura. Desta vez, o tema são as obras na área de portos.

Participam da reunião, além do ministro dos Portos, Edinho Araújo, os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante, do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, da Fazenda, Joaquim Levy, da Agricultura, Kátia Abreu, do Planejamento, Nelson Barbosa, e da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva.

A reunião começou há pouco, no Palácio do Planalto, e tem ainda a presença dos presidentes do Banco do Brasil, Alexandre Abreu, da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior, e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho.

Nesta segunda-feira (27), o ministro Edinho Silva disse que a presidenta daria continuidade às conversas sobre o plano de investimentos prioritários que pretende lançar nas próximas semanas, após determinar a elaboração de projetos específicos para cada ministro.

- Assuntos: presidenta Dilma Rousseff, reunião, Infraestrutura