Agências da Caixa abrirão neste sábado para atender os beneficiários do auxílio emergencial e do saque do FGTS.

Foto: ilustração

Estarão abertas neste sábado dia 19 de setembro das 8 às 12 horas, 770 agências da Caixa Econômica Federal em todo o país.

São 9 milhões de beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). 


Todos os beneficiários que nasceram no mês de janeiro, (cerca de 3,9 milhões de pessoas), poderão sacar o auxílio emergencial em dinheiro e os trabalhadores nascidos no mês de maio (cerca de 5,1 milhões de pessoas), poderão retirar em espécie os valores referentes ao saque emergencial do FGTS.

Confira a relação das agências que vão estar abertas no site da CEF (www.caixa.gov.br/agenciasabado) ou clique AQUI (PDF).

Todos os beneficiários que forem a uma das 770 agências entre 8 e 12 horas, serão atendidas. 

ATENÇÃO: Evite gerar aglomerações, não tem necessidade de chegar antes do horário de abertura e ficar formando fila nas portas.

Os créditos em conta e saques em espécie continuam até o mês de dezembro para o pagamento das cinco parcelas que foram definidas para as pessoas que estão no Cadastro Único (CadÚnico) assim como, para quem se cadastrou através do aplicativo App Caixa | Auxílio Emergencial ou pelo site em clique em "Baixar o App".  Acesse o site da CEF AQUI.

A partir da próxima segunda-feira dia 21 de setembro, a Caixa Econômica irá creditar para o saque emergencial do FGTS, na conta poupança social digital para os trabalhadores que tenham nascido em dezembro.

Com Informações da Agência Brasil.

Geraldo Brandão
--------------------

SIGA-NOS

Para seguir o Jornal da Cabriola e receber nossas atualizações clique na imagem abaixo:

Se não entrar CLIQUE AQUI