Funceb abre vagas de cursos de férias para profissionais em dança

g
Foto: Divulgação / Funceb

A Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa) está com 26 vagas abertas para professores e professoras de dança que têm interesse em ministrar os Cursos de Férias 2019. Os selecionados irão lecionar no período de 7 de janeiro a 1º de fevereiro de 2019.

As inscrições estão abertas até 16 de novembro de 2018. As propostas devem ser enviadas, junto com o formulário de inscrição preenchido (ANEXO I), além de um breve currículo que apresente as experiências com o curso que deseja ministrar para o e-mail livres.danca@gmail.com - Cada interessado pode enviar até duas propostas de cursos, sendo que cada formulário corresponde a uma proposição.

"O intuito é difundir o trabalho realizado pela Escola de Dança, como também dos profissionais que atuam na área e que desejam agregar conhecimento, ao mesmo tempo em que compartilham de suas experiências", diz o diretor do Centro de Formação em Artes da Funceb. Segundo ele, são esperadas cerca de 1.500 pessoas nos Cursos de Férias 2019.

Seleção - As propostas serão analisadas por uma comissão formada por quatro membros da Escola de Dança da Funceb, instituição integrada ao Centro de Formação em Artes da Funceb. Serão avaliados critérios como capacidade de elaboração e desenvolvimento do plano de curso, currículo do proponente e viabilidade do plano de curso para um quantitativo de oito aulas distribuídas em um mês.

Clique AQUI para OUVIR

O resultado dos cursos selecionados será publicado no site da Funceb em 26 de novembro de 2018. Os selecionados deverão comparecer na Coordenação dos Cursos Livres - Escola de Dança (Rua da Oração, nº 1, Pelourinho), no dia 4 de dezembro de 2018, para esclarecimentos, organizações internas e ensaio fotográfico para composição dos cards de divulgação.

Cada curso selecionado acontecerá duas vezes na semana (segunda/quarta ou terça/quinta) com duas horas de duração. Os proponentes selecionados deverão estar alinhados com os valores dos cursos estabelecidos pela Escola de Dança: R$ 150,00 (matrícula por curso) e R$ 25,00 (aula avulsa). Além disso, serão disponibilizadas 100 bolsas para a comunidade participar dos cursos

Confira mais informações através da convocatória.

Serviço:
Convocatória de Profissionais para os Cursos de Férias 2019
Inscrição:
 até 16 de novembro de 2018
Resultado: 26 de novembro no site da Funceb
Período dos Cursos de Férias: 7 de janeiro a 1º de fevereiro de 2019
Inscrição gratuita
06/11/2018