NOTA: Bolsonaro sobre Museu Nacional: “Já pegou fogo. Quer que eu faça o quê?”

Candidato do PSL reclamou de indicações políticas para o setor

ELEIÇÕES 2018

ELEIÇÕES 2018
Cobertura jornalística das eleições, focada nos interesses dos cidadãos
O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, interrompeu uma repórter que lhe perguntou sobre a mobilização diante do incêndio que destruiu o Museu Nacional, no último domingo. À jornalista, Bolsonaro respondeu “E daí? Já tá feito, já pegou fogo. Quer que eu faça o quê? O meu nome é Messias, mas eu não tenho como fazer milagre”.
O militar reformado foi o único presidenciável a não comentar o assunto nas redes sociais. Bolsonaro também reclamou de indicações políticas no setor de cultura e afirmou que não adotará esse caminho caso seja eleito em outubro.
O Museu Nacional, na zona norte do Rio de Janeiro, foi destruído por um incêndio de grandes proporções. Mais antigo centro de ciências do país, o museu especializado em história natural completou 200 anos em junho e, antes do incêndio, contava com acervo de mais de 20 milhões de peças.

Reportagem, Thiago Marcolini

Mande sua mensagem

Mande sua mensagem
Ou faça parte do nosso grupo
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER 
Seu material será postado diretamente em nosso Jornal e poderá ser lido na Rádio Cabriola

Rádio Cabriola no Radio Garden

Rádio Cabriola no Radio Garden
Clique na Imagem para entrar