BRASILEIRÃO: Em jogo de 6 pontos, Inter e Fla tentam se aproximar do São Paulo

Tricolor vai até Minas Gerais e encara o Atlético Mineiro

Quarta-feira chegando e nada melhor que acompanhar o nosso time do coração. Seis partidas abrem a 23ª rodada do Brasileirão com jogos que podem alterar a parte de cima da tabela.
Em Minas Gerais, o Atlético Mineiro encara o líder São Paulo. O Galo quer se recuperar dos três jogos sem vencer. Invicto há cinco rodadas, o Tricolor precisa da vitória para manter a vantagem na ponta.
O Colorado, segundo colocado, vai ter um confronto direto para seguir nas cabeças. Em Porto Alegre, o Inter recebe o Flamengo, que tem dois pontos a menos que o time gaúcho. O Rubro-Negro terá que suprir as ausências de Lucas Paquetá e Cuéllar, convocados por suas seleções. Diego, suspenso, também não joga.
Chance do Internacional encostar no líder São Paulo
Quem também flerta com as primeiras posições é o Palmeiras, que joga diante do embalado Atlético Paraense. Depois de sofrer uma goleada no fim de semana, o Botafogo tentar se recuperar diante do Cruzeiro, no Engenhão.
Após vencer na última rodada, o Ceará tem compromisso marcado contra o Corinthians. No duelo de times nordestinos, Bahia e Sport jogam na Arena Fonte Nova. Fechando a rodada, o lanterna Paraná pega a Chapecoense no Durival de Britto.

Reportagem, Raphael Costa

Mande sua mensagem

Mande sua mensagem
Ou faça parte do nosso grupo
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER 
Seu material será postado diretamente em nosso Jornal e poderá ser lido na Rádio Cabriola

Rádio Cabriola no Radio Garden

Rádio Cabriola no Radio Garden
Clique na Imagem para entrar