São Paulo vence Sport fora de casa e permanece na liderança

Fla derrota Cruzeiro com gol de Dourado no Maraca e segue à caça do Tricolor
É emoção com luta pela ponta da tabela a cada rodada que vocês querem? Então, é só acompanhar o Brasileirão! Na 18ª rodada do campeonato mais disputado do país, dois times mostraram que a briga pela ponta da tabela será intensa.
Líder com L maiúsculo. Na Ilha do Retiro, o Sport recebeu o São Paulo e os objetivos eram bem distintos. Se os donos da casa queriam espantar a sequência de jogos sem vencer, os visitantes precisavam dos três pontos para se manter no primeiro lugar da classificação. Em boa parte do primeiro tempo a partida foi equilibrada, apesar da superioridade do Tricolor Paulista. As chances reais de gol eram poucas, e em um jogo com um time que briga lá em cima da tabela, não pode vacilar. Gabriel errou na saída de bola do Sport, Reinaldo tocou para Éverton, que serviu Diego Souza. O camisa nove não perdoou e abriu o placar para os visitantes. Um a zero São Paulo.O São Paulo bateu o Sport e se manteve na liderança do Brasileirão
Atrás no placar, o Sport foi para cima e tentou na base da pressão igualar o placar, mas deu ao tricolor a arma desejada, o contra-ataque. Logo aos seis da etapa final, Rojas encontrou Nenê, que com a categoria de um típico camisa 10, ajeitou a bola e mandou no canto. Dois a zero. O Leão da Ilha tentava reagir, mas era neutralizado pela zaga são-paulina. Aos 40, depois de muito insistir, saiu o gol de honra. Marlone cobrou falta, a bola desviou em Tréllez e entrou. Dois a um. Porém, quatro minutos depois, o próprio Tréllez se redimiu com a torcida tricolor e marcou o terceiro. Final, Sport um, São Paulo três. O placar manteve o time paulista na liderança. Já no Sport, o técnico Claudinei Oliveira pediu demissão do cargo após a partida.

ELEIÇÕES 2018

ELEIÇÕES 2018
Clique na imagem para ler as notícias

Quem vem coladinho na traseira do tricolor é o Flamengo. O Mengão encarou o Cruzeiro, de novo no Maracanã, após a derrota na Libertadores. Dessa vez, a história foi diferente. Após passe cirúrgico de Éverton Ribeiro, Henrique Dourado marcou e garantiu a vitória. Flamengo um, Cruzeiro zero. O Rubro-Negro tem apenas um ponto a menos que o São Paulo.
Quem também vem forte na briga pelas primeiras posições é o Grêmio. O Tricolor Gaúcho não teve pena, e massacrou o Vitória em casa. Quatro a zero para o Imortal.
De bem com a torcida. Depois de dois jogos sem vencer, o Atlético Mineiro derrotou o Santos por três a um. Destaque para Ricardo Oliveira, que marcou duas vezes contra o ex-clube. O Galo está em quinto, enquanto o Santos voltou para a zona da degola e está em 17º na classificação.
Com gol de Deyverson, o Palmeiras venceu o Vasco por um a zero. De virada, a Chapecoense derrotou o Corinthians por dois a um na Arena Condá. Paraná e Botafogo empataram em um a um.
No sábado, na Arena Fonte Nova, o Bahia ganhou do América de Minas por um a zero. Ceará e Atlético Paranaense não saíram do zero a zero.
Uma partida fecha a rodada nesta segunda (13). No Maracanã, o Fluminense mede forças com o Internacional. A bola rola a partir das oito da noite, horário de Brasília.

Reportagem, Raphael Costa

Para seguir o Jornal da Cabriola e receber nossas atualizações clique na imagem abaixo:

Se não entrar CLIQUE AQUI