Viva Maria: O trabalho educativo que ensina a importância da alimentação saudável


Nossa homenagem a todas as pessoas que são mestres na vida! Professores, professoras e, particularmente, nosso reconhecimento ao trabalho educativo de uma querida amiga jornalista e escritora:  Sonia Hirsch.


Ela que, há 30 anos, por meio de seus mais de 20 livros, realiza um trabalho educativo sobre saúde e alimentação saudável. Vida quer viver, esse o título de sua mais recente publicação onde ela compartilha crônicas que têm a ver com a alimentação da gente.


CLIQUE NA IMAGEM

E a FAO, a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura, comemora amanhã o Dia Mundial da Alimentação.

Desde 1945, em torno dessa data, ela realiza eventos em mais de 150 países para que a gente possa ter não só uma atenção diferenciada sobre a fome no mundo, mas também uma atitude em prol da segurança alimentar a partir de dietas nutritivas para todas e todos. Não é isso, Sonia?

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira. Apresentação Mara Régia. 10:30 e 16:30 - RÁDIO CABRIOLA