Palacete das Artes recebe Sarauzinho Retrô no fim de semana

Cultura -

Neste sábado (20), o Palacete das Artes vai receber o Sarauzinho Retrô, evento voltado para o público infantil. Com participação do artista plástico Menelaw Sete e dos grupos teatrais Canastra Real e Gato Felizardo, as atividades irão começar às 13h, com entrada franca.

Com realização da Tindolelê Produções, o objetivo do evento é desenvolver brincadeiras, oficinas de arte, contações de histórias em um ambiente lúdico e agradável, buscando a interação entre as famílias. Pretende incentivar o resgate das brincadeiras tradicionais infantis, o uso da leitura como artificio para estimular a imaginação a fim de proporcionar uma tarde de boas sensações, em que fique caracterizada a importância de iniciativas como essa para o desenvolvimento saudável das crianças.

O projeto E destinado a adultos e crianças de 02 a 10 anos de idade, interessados em um momento de lazer que proporcionem troca de experiências, novas sensações, a descoberta e a fantasia, por parte das crianças.

O Palacete das Artes é um órgão vinculado ao Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural/Secretaria de Cultura. Funciona de terça a sexta, das 13h às 19h, e sábados, domingos e feriados, das 14h às 18h. Mais informações no tel. 71 3117 6987.

SERVIÇO
SARAUZINHO RETRÔ
Data: 20 de maio (Sábado)
Horário: às 13h
Local: Palacete das Artes
Entrada Gratuita