Divulgados os resultados preliminares de classificação do Edital Ouro Negro

ds

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e a Secretaria da Promoção da Igualdade Racial (SEPROMI) tornam público os resultados de classificação da avaliação preliminar executada pela Comissão de Seleção de Projetos. A lista dos classificados por faixa/categoria e de não classificados, com devida justificativa, está disponível AQUI.


No período de 31 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019, os participantes podem interpor recursos quanto ao resultado da avaliação preliminar, exclusivamente via presencial, na sede da SEPROMI, localizada na Avenida Manoel Dias da Silva, nº 2.177, Pituba - Salvador/BA. A entrega pode ser realizada das 08h30 às 12h e das 14h às 17h.

Ouro Negro – Chegando à sua 12ª edição, o Ouro Negro oferece importantes subsídios para o apoio a agremiações de matrizes africanas e tradicionais dentro dos circuitos do Carnaval de Salvador. Desta forma, é promovida a preservação e valorização a presença destes blocos, com o desfile em alas e indumentárias tradicionais, assim como a maior participação da juventude, transmitindo o legado para as novas gerações. Dentro de suas comunidades, estas entidades contribuem para o desenvolvimento social através de projetos que estimulam a construção de uma cultura cidadã.

Clique AQUI para OUVIR