Escola de Samba Unidos de Itapuã é atração de Sarau na Casa da Música

x
Foto: Divulgação

Mais uma edição do Sarau de Itapuã, evento realizado quinzenalmente pela Casa da Música, um dos 17 equipamentos culturais administrados pela SecultBA através da DEC, vai acontecer nesta segunda-feira (4), das 18 às 22h. O samba será o protagonista do evento, que junta moradores da comunidade desde 2007.


Entre as atrações desta edição, a Escola de Samba Unidos de Itapuã traz um som que perpassa por diversos ritmos africanos, demonstrando a experiência que já rendeu participações no Carnaval do Pelourinho e em shows de artistas como Mariene de Castro. A segunda atração da noite é o músico Natanael Almeida, que apresenta o show “O Samba Enredo e sua história".

O Sarau de Itapuã é um evento que ocorre há mais de 11 anos, quinzenalmente, na Casa da Música, em parceria com a IMA (Independência Musical Associada), trazendo para a comunidade e visitantes diversas atrações musicais, poéticas, entre outras expressões artísticas. O público reúne crianças, jovens e adultos de todas as idades.

Clique AQUI para OUVIR

Espaços Culturais da SecultBA - A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco encontram-se em Salvador - Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados - e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.

Serviço

Sarau de Itapuã

Onde: Casa da Música
Quando: 04 de fevereiro, entre 18 e 22h
Quanto: Gratuito