Tentativa de assalto em Aeroporto de Salgueiro termina com 5 mortos

Foto: Reprodução

A Polícia Federal (PF) informou ter impedido hoje (26) um assalto no Aeroporto de Salgueiro, em Pernambuco, quando indivíduos fortemente armados tentaram roubar o dinheiro que estava sendo transportado em avião de uma empresa de segurança para abastecer um banco da cidade.


Segundo a corporação, no momento da aterrissagem, os assaltantes invadiram a pista do aeroporto e abordaram os vigilantes dos carros-fortes que transportariam o dinheiro. “Eles também dispararam contra o avião, ferindo o piloto e obrigando-o a parar”, diz nota divulgada pela PF.

De acordo com a PF, na abordagem, houve intenso confronto entre os assaltantes e os policiais federais, que resultou na morte de cinco envolvidos e deixou um ferido, que foi socorrido no hospital local. Já foram presos mais quatro integrantes da quadrilha.


Com os assaltantes foram apreendidos seis fuzis e uma metralhadora .50, que estava instalada em um dos veículos usados pela quadrilha. “Outro veículo, com uma quantidade ignorada de assaltantes, conseguiu evadir-se do local. Estão sendo realizadas buscas na região, com o apoio da Polícia Militar, para localização e prisão desses assaltantes”, acrescenta a PF.

Segundo a corporação, o piloto foi socorrido e, conforme informações do hospital, suas condições são estáveis.

“Essa era a principal quadrilha especializada em assaltos a bancos e carros-fortes da região e já vinha sendo investigada pela Polícia Federal há mais de um ano. Nenhum valor foi subtraído”, finaliza o comunicado da PF.


CLIQUE NA IMAGEM

ELEIÇÕES 2018

ELEIÇÕES 2018
Cobertura jornalística das eleições, focada nos interesses dos cidadãos

Mande sua mensagem

Mande sua mensagem
Ou faça parte do nosso grupo
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER 
Seu material será postado diretamente em nosso Jornal e poderá ser lido na Rádio Cabriola

Rádio Cabriola no Radio Garden

Rádio Cabriola no Radio Garden
Clique na Imagem para entrar