FIFA: Marta é a melhor do mundo, superando Messi e CR7

Luka Modric é eleito o melhor jogador.
Modric e Marta com os prêmios de melhores jogadores do mundo

Na categoria feminina, Marta venceu o prêmio pela sexta vez e se tornou a maior vencedora da honraria, superando até Messi e CR7

Correspondendo às expectativas, o meio-campista croata Luka Modric, do Real Madrid, venceu o prêmio “The Best’, da FIFA, e foi eleito melhor jogador do mundo. Modric foi fundamental nas campanhas do Real Madrid, tricampeão da Liga dos Campeões na última temporada, e no vice-campeonato da Croácia na Copa do Mundo da Rússia. A escolha do croata põe fim a hegemonia Ronaldo-Messi, que venceram a premiação nos últimos 10 anos.



E se a seleção brasileira não conseguiu ser hexa esse ano, a rainha do futebol alcançou a marca. Pela sexta vez, Marta venceu o prêmio de melhor jogadora do mundo. Com a conquista, a jogadora brasileira se tornou a maior vencedora do prêmio individual da Fifa.



Teve mais brasileiro sendo premiado no evento realizado em Londres. Os laterais Marcelo, do Real Madrid, e Daniel Alves, do Paris Saint Germain, estão na seleção dos melhores jogadores do mundo.


No prêmio Puskás, o egípcio Mohammed Salah, atacante do Liverpool, levou o troféu de gol mais bonito da última temporada. Na categoria de melhor técnico, o escolhido foi Didier Deschamps, que levou à França ao bicampeonato mundial na Rússia.


Reportagem, Raphael Costa


Mande sua mensagem

Mande sua mensagem
Ou faça parte do nosso grupo

Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER 
Seu material será postado diretamente em nosso Jornal e poderá ser lido na Rádio Cabriola



Rádio Cabriola no Radio Garden

Rádio Cabriola no Radio Garden
Clique na Imagem para entrar