DIVERSÃO EM PAUTA: Marcelo Serrado comenta alegria sobre novo filme “Crô em Família”

Confira também outras novidades nas telonas e na Netflix

A novela Fina Estampa, da rede Globo, teve seu último episódio em março de 2012. Mas a história ressurgiu quando o personagem Crodoaldo Valério, conhecido como Crô, foi lançado nos cinemas em 2013 com seu próprio filme. Dessa vez, Marcelo Serrado volta, mais vivo que nunca, como protagonista em “Crô em Família”. Entrevistamos Marcelo Serrado e ele contou como é voltar às telonas com novo roteiro.

“A gente pensou em fazer de novo uma sequência, mas queria que fosse uma ideia original. Quando pintou essa ideia dessa história, eu pensei ‘vamos fazer, porque essa história é bacana’. E então começou a surgir Cininha de Paula dirigindo, a história do Aguinaldo, surgiu o Jeff, a Fabiana Karla e todo o elenco. O filme é um barato, para toda a família, para as crianças. Quem for ver, vai se divertir muito.”
Então vamos para a história: Crô acaba de passar por uma separação com o “Zarolho” e se sente um pouco só em casa, sem um relacionamento e na briga pela guarda da filhinha do casal. Agora, dono da própria escola de etiqueta, Crô está cercado por algumas amigas. Uma delas é Geni, interpretada por Jefferson Schroeder. O Jefferson contou para a gente a experiência de contracenar com Marcelo Serrado e fazer um papel de destaque no filme.

“Quando me chamaram para fazer, eu fiquei empolgado de estar do lado de um personagem que a galera quer saber mais da história. E esse filme mostra uma coisa nova: o Crô tem uma escola de etiqueta e eu faço a Geni.”
Mas as coisas mudam em casa, quando Crô recebe uma “família buscapé” dizendo serem os pais, irmãos e sobrinhos do milionário. No início, Crô duvida da informação, mas depois decide acolher as pessoas em sua casa.
O filme é extremamente divertido, principalmente pela atuação de Marcelo e Jefferson, que contracenam com muita leveza. As piadas e o roteiro foram muito bem escritos e trazem a sensação de que a narrativa caminha sem muito esforço.
As cenas não foram forçadas, e os roteiristas bateram na tecla sobre a ideia de ser “família”. O que deixa o filme super emotivo, apesar de não ter uma pegada romântica ou dramática.
Um gancho interessante é a crítica ao jornalismo sensacionalista e de fofoca, quando uma perseguidora de Crô começa a publicar informações sobre a vida pessoal dele, e que o colocam em um estado de depressão.
Por fim, a história teve gosto de “quero mais”. Crodoaldo Valério, o cinema está preparado para receber mais um filme.
Você pode assistir, a partir desta quinta-feira, o filme Crô nos cinemas brasileiros.
Tem também lançamento de filme de terror. Uma freira comete suicídio após ficar presa em um convento na Romênia. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre e uma noviça que está prestes a se tornar freira. Os dois descobrem um segredo e arriscam as próprias vidas, a fé e as almas para confrontar uma força do mal que transforma o convento num campo de batalha.
Quem assistiu a série Atypical, com certeza se apegou ao personagem de Sam, um garoto de 18 anos que foi diagnosticado com autismo. Ele vive no próprio mundo e tem experiências e pensamentos únicos a respeito das outras pessoas. Pode comemorar! A partir de sete de setembro, a série retorna com a segunda temporada na Netflix.
Já demos as nossas dicas, agora é com você: procure o cinema mais próximo, ou faça o login na Netflix, e aproveite o final de semana.

Reportagem, Sara Rodrigues

Mande sua mensagem

Mande sua mensagem
Ou faça parte do nosso grupo
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER 
Seu material será postado diretamente em nosso Jornal e poderá ser lido na Rádio Cabriola

Rádio Cabriola no Radio Garden

Rádio Cabriola no Radio Garden
Clique na Imagem para entrar