Com empate no clássico, São Paulo assume liderança provisória

Inter joga nesta segunda e pode reassumir primeira posição
Muita bola rolando pelo país neste fim de semana com a 25ª rodada do Brasileirão, que tem um novo líder. Pelo menos até esta noite. Depois de empatar em zero a zero com o Santos, o São Paulo somou um ponto e assumiu a primeira posição da tabela. O Tricolor Paulista chegou a 50, um a mais que o Internacional.
Com o empate com o Santos, o São Paulo assumiu a liderança do Brasileirão
Quem vem na disputa pela parte de cima também derrapou. Bahia e Palmeiras, que está em terceiro lugar, empataram em um a um.
Mesmo placar do jogo disputado no Mané Garrincha, em Brasília, entre Vasco e Flamengo. O Mengão tem 45 pontos e está na quarta posição.
Com o time reserva, o Grêmio bateu o Paraná por dois a zero e assumiu o quinto lugar. O Ceará bateu o Vitória também por dois a zero e pode terminar fora da zona do rebaixamento após vinte e duas rosadas.

Na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense não teve pena do Fluminense e venceu por três a um. Depois de três jogos, o Botafogo voltou a ganhar. Vitória de um a zero diante do América de Minas.
O Corinthians derrotou o Sport em Itaquera, de virada, por dois a um, gols de Danilo Avelar e Jadson. No clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético, nada de gols.
Nesta segunda-feira, a Chapecoense recebe o Inter na Arena Condá e tenta sair da zona perigosa. No outro extremo da tabela, o Inter precisa empatar ou vencer para reassumir a primeira posição.

Reportagem, Raphael Costa

Mande sua mensagem

Mande sua mensagem
Ou faça parte do nosso grupo

Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER 
Seu material será postado diretamente em nosso Jornal e poderá ser lido na Rádio Cabriola


Rádio Cabriola no Radio Garden

Rádio Cabriola no Radio Garden
Clique na Imagem para entrar