Bolsonaro faz transmissão nas redes sociais e critica PT

Candidato disse estar preocupado com possíveis fraudes na eleição

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, deu a primeira declaração pública após o ataque sofrido a faca em Minas Gerais. O candidato, junto com o filho Eduardo Bolsonaro, fez uma transmissão ao vivo pela sua página oficial do Facebook nesse domingo.
Ainda acamado e na unidade de terapia semi-intensiva, Bolsonaro atacou o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula. Bolsonaro afirmou estar preocupado com a possibilidade de fraudes nas eleições.
Bolsonaro fez transmissão pelo Facebook para mais de 250 mil pessoas
O candidato criticou o Supremo Tribunal Federal por ter derrubado a obrigatoriedade do voto impresso. Bolsonaro também afirmou que Fernando Haddad, candidato do PT à presidência, vai libertar Lula caso vença a eleição.
Sustentou também que Lula deve ter o que chamou de “plano B” e acusou o PT de querer controlar a mídia.

Visivelmente debilitado, Bolsonaro discursou para mais de 250 mil pessoas que acompanharam a transmissão nas redes sociais. Emocionado em vários momentos, agradeceu o apoio de todos que enviaram mensagens e oraram por ele.
Ao fim da transmissão de pouco mais de 20 minutos, Bolsonaro disse estar na expectativa para ser liberado do hospital e afirmou que fará transmissões pela internet durante o horário eleitoral.

Reportagem, Raphael Costa

Mande sua mensagem

Mande sua mensagem
Ou faça parte do nosso grupo

Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER 
Seu material será postado diretamente em nosso Jornal e poderá ser lido na Rádio Cabriola


Rádio Cabriola no Radio Garden

Rádio Cabriola no Radio Garden
Clique na Imagem para entrar