DIVERSÃO EM PAUTA: Suspenses são destaques nas estreias desta semana

Série de comédia polêmica da Netflix também estreia esta semana

Duas grandes produções de suspense são os destaques nas estreias do cinema nesta semana. O filme americano Megatubarão entra em cartaz em todo o país nesta quinta-feira (9) e conta a história da tripulação de um submarino que acaba encontrando uma criatura pré-histórica no fundo do Oceano Pacífico: o Megalodon, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento.
O mergulhador especializado em resgates em águas profundas, Jonas Taylor, já encontrou com essa criatura anteriormente e é contratado para salvar a vida dos tripulantes. O filme não é indicado para menores de 14 anos.
O filme Você Nunca Esteve Realmente Aqui foi gravado e lançado em alguns países em 2017, mas chega aos cinemas brasileiros somente nesta quinta-feira (9). O longa conta o drama de um homem, veterano de guerra, interpretado por Joaquim Phoenix, que ganha a vida salvando mulheres presas em cativeiros que trabalham como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel, sua reputação e seu trabalho são colocados em risco.
O roteiro do filme foi baseado no livro de Jonathan Ames, que leva o mesmo nome e ganhou o prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Cannes de 2017.
Já para quem vai ficar em casa, a Netflix traz mais uma nova produção nesta sexta-feira (10). A série de comédia Insatiable vai mostrar como uma garota encontrou nos concursos de beleza sua chance de se vingar do bullying.
Apesar de parecer uma história comum, já contada outras vezes, desde o lançamento de seu primeiro trailer a série não teve uma boa recepção por parte do público, principalmente nas redes sociais, e foi acusada de gordofobia.
Uma petição foi criada para exigir que a Netflix cancele a série e já conta com mais de 120 mil assinaturas. Apesar disso, a empresa de streaming continua com o lançamento marcado.

Reportagem, Larissa Lago

Para seguir o Jornal da Cabriola e receber nossas atualizações clique na imagem abaixo:

Se não entrar CLIQUE AQUI