Bolsonaro volta atrás e diz que participará de três debates

Presidente do PSL havia dito nesta semana que o presidenciável ficaria fora dos encontros

ELEIÇÕES 2018


ELEIÇÕES 2018
Cobertura jornalística das eleições, focada nos interesses dos cidadãos

O candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, voltou atrás na decisão de não participar mais de debates na televisão. Nesta quinta-feira (23), Bolsonaro afirmou ao portal UOL que vai participar de três dos próximos sete encontros até o primeiro turno das eleições.

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, afirmou nesta semana que o militar reformado dificilmente participaria de mais debates na TV.

A atitude foi criticada pelo também candidato Ciro Gomes, do PDT. Segundo o pedetista, quem quer ser presidente da República precisa se submeter à críticas e que não pode falar apenas para “convertidos”.

No último debate na televisão, na RedeTV, Bolsonaro protagonizou embate com Marina Silva (Rede). O militar foi duramente criticado pela ex-ministra do Meio Ambiente a respeito de direitos das mulheres. Para os rivais de Bolsonaro, o episódio causou repercussão negativa para o presidenciável entre o eleitorado feminino.

O próximo debate na televisão será no dia 9 de setembro, em evento organizado pela TV Gazeta, em parceria com o jornal Estadão.

Reportagem, Thiago Marcolini

#Eleições2018

Mande sua mensagem

Mande sua mensagem
Ou faça parte do nosso grupo
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads