Show de Gal Costa marca aniversário de reabertura da Concha Acústica

Cultura -

Foto: Bob Wolfenson/Divulgação



O primeiro aniversário da reinauguração da nova Concha Acústica será comemorado com um show da cantora Gal Costa, no próximo dia 13, às 19h. Além de Gal, a homenagem terá a participação de Nara Gil e Márcia Castro. O evento recebe apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Bahiatursa).

Os ingressos serão vendidos a preços acessíveis de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Quem adquiriu ingresso para o show de Gal que aconteceria no dia 28, mas foi cancelado devido à convocação da greve geral, será reembolsado e terá prioridade para a compra dos novos tickets. Esta será a primeira vez que a cantora se apresenta na Concha após a reinauguração.

No show 'Estrastoférica', Gal canta canções inéditas e grandes sucessos. Ela homenageia novos compositores, como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Criolo, Céu, Jonas Sá, Lira (ex-Cordel do Fogo Encantado), Domenico Lancellotti, Moreno e Zeca Veloso. A cantora também celebra artistas de outras gerações, a exemplo de Tom Zé, Milton Nascimento, Antonio Cicero, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Caetano Veloso.

Ingressos

Para quem adquiriu o ticket no site de Ingresso Rápido, a devolução será através de estorno no cartão bancário. Já quem comprou o ingresso na bilheteria do Teatro Castro Alves deve ir pessoalmente ao local para ser reembolsado. Em ambos os casos, quem quiser comprar ingressos para a nova data do show terá prioridade. A venda para este público será realizada entre quinta (4) e domingo (7).

A venda para o público em geral começa na segunda-feira (8). Dúvidas podem ser esclarecidas com a Central de Vendas da Ingresso Rápido, no telefone (11) 3003-0595. No caso de compra de meia-entrada de estudantes, o acesso ao local do show será possível apenas mediante da apresentação da Carteira de Estudante, conforme a lei federal nº 12.933, de 2013.

SECOM-BA