Bruno Mazzeo desabafa sobre desaparecimento do sobrinho

POR NOTÍCIAS AO MINUTO



   O ator pediu que internautas parem com as brincadeiras e informações falsas sobre o desaparecimento do parente



Em primeira manifestação de Bruno Mazzeo desde o sumiço de seu sobrinho, Rian, filho de seu irmão Nizo Neto, o ator usou seu Facebook para escrever um texto mostrando sua revolta diante de algumas atitudes de internautas que estão levando o desaparecimento do jovem na brincadeira.


Na tarde da última terça-feira (1), ele postou:

“Pessoas que se aproveitam desse momento de dor de um pai angustiado por notícias do filho desaparecido para ir trollar sua página são o tipo de gente com o qual não faço a menor questão de ter contato. Um mínimo de sensibilidade não deveria ser tão difícil de atingir. Não consigo entender quem prefere viver desejando e emanando o mal. O mundo já anda tão simples, né?", escreveu ele.

Segundo o site O Fuxico, a postagem foi de apoio a Nizo, que também postou um desabafo solicitando para que as pessoas parem de dar informações falsas e tirar sarro da situação.

“Gostaria de pedir aos imbecis de plantão no Face que, se não têm nenhuma informação importante nesse momento, fiquem quietos! Por favor respeitem a dor e a aflição de uma família que está vivendo um momento desesperador", desabafou o pai.

Rian Brito é neto do ator e humorista Chico Anysio e está desaparecido desde a última terça-feira (23). A última imagem do rapaz, é de uma câmera de segurança em um shopping do Rio de Janeiro.