Páginas

A presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministra Maria Cristina Peduzzi, continua internada no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo.

Foto: ilustração

Durante a posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux, várias autoridades presentes contraíram a Covid-19.


Entre eles estão,  o próprio presidente do STF empossado, Luiz Fux;
Luis Felipe Salomão, ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça); Antonio Saldanha Pinheiro, ministro do STJ; Rodrigo Maia, presidente da Câmara; e a presidente do TST Maria Cristina Peduzzi.

Segundo uma nota emitida e assinada pelo diretor de governança clínica do hospital Sírio-Libanês de São Paulo doutor Fernando Ganem, e pela diretora clínica, doutora Maria Beatriz Souza Dias, informou nesta terça-feira dia 22 de setembro que, "Dra. Peduzzi está recebendo oxigênio por meio de um catéter nasal. Ela teve o diagnóstico de covid-19 confirmado. A ministra segue em situação estável e recebendo medicamentos por via venosa. Não há previsão de alta."

O boletim médico divulgado informa que, "A presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministra Maria Cristina Peduzzi, foi admitida na unidade de Brasília e transferida para a unidade de São Paulo em 20 de setembro. Ela encontra-se estável, em uso de catéter nasal de oxigênio e medicamentos venosos. Ainda não há previsão de alta."

A ministra é acompanhada pela equipes médicas dos professores doutores Roberto Kalil, David Uip e Carlos Carvalho."

Geraldo Brandão
--------------------

SIGA-NOS

Para seguir o Jornal da Cabriola e receber nossas atualizações clique na imagem abaixo:

Se não entrar CLIQUE AQUI