Domingo Tem Teatro celebra 20 anos da Cia. Cuca de Teatro

g
Crédito: Cia Cuca de Teatro

O espetáculo “Maria Minhoca” é a grande atração para esse final de semana no Domingo Tem Teatro. A premiada peça infantil faz única apresentação no dia 11 de novembro às 10h30 na sala principal do Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA. A montagem celebra em 2018 os 20 anos de trabalho da Cia. Cuca de Teatro. A instituição ganhou notoriedade, também, pela atuação voltada à infância e juventude. 

“Maria Minhoca” é um clássico infantil do Teatro Brasileiro. O texto de Maria Clara Machado, inspirado em “Romeu e Julieta”, foi adaptado pela Cia. Cuca de Teatro, sob a ótica do palhaço. A narrativa conta a história do apaixonado Chiquinho Colibri. Ele não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca, pois o pai dela, o lorde inglês Mister João Buldog da Silva, já planejou outro destino para sua filha: "casá-la com o vaidoso e ambicioso Capitão Quartel".

O espetáculo foi indicado ao Prêmio Braskem de Teatro em 2015, recebeu o prêmio - Kit Difusão do Teatro da Bahia - 2ª edição em 2014. Também foi contemplado com sete prêmios no Festival de Teatro de Guaçuí - ES - em 2007. A montagem foi agraciada pelo prêmio Caravana Cultural Nordeste - FUNARTE através do Ministério da cultura em 2004. Além do Prêmio Circuito Cultural Banco do Brasil.


FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO

Crianças ou adultos que têm interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro já podem fazer as inscrição para obter o documento em 2019. A inscrição presencial ocorre aos domingos no horário das 09h00 às 12h30. É possível também se afiliar via internet através do site da Cia. Cuca de Teatro no link: https://goo.gl/pkGbyL. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e em uma rede de parceiros. O fã de carteirinha pode obter descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano que já tem dada marcada. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais.

Domingo Tem Teatro – É um Projeto realizado pela Cia. Cuca de Teatro desde 2005, em Feira de Santana e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.


Serviço

Domingo Tem Teatro
Maria Minhoca” – Única Apresentação
Quando: 
11 De Novembro (domingo) às 10h30
Onde: Teatro Do Cuca (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira De Santana – Ba)
Duração: 60 Minutos
Classificação: Livre | Indicação: 02 Anos
Ingressos: R$ 16,00 (Meia promocional para adultos) – R$ 14,00 (Para Sócios)
Mais Informações: (75) 3491- 8992 / domingotemteatro@gmail.com

--------------------------------------------------------------------
Teatro para seu evento