Seleção começa novo ciclo em amistoso contra os EUA

A derrota para Bélgica foi amarga, dolorida, mas é hora de seguir em frente. Depois de dois meses a seleção brasileira volta à campo na noite sesta sexta-feira (7). O primeiro compromisso será um amistoso contra os Estados Unidos. Esse é o primeiro jogo para o ciclo da próxima Copa, que será em 2022 no Catar. Antes disso, o Brasil sedia no ano que vem a Copa América.


Com muitas mudanças em comparação ao time que foi eliminado nas quartas de final na Rússia, a equipe brasileira deve ter novidades no time titular. Tite deve escalar para esta primeira partida: Alisson no gol. Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís fecham a defesa. Casemiro, Fred e Phillipe Coutinho no meio campo. Douglas Costa, Fimino e Neymar compoem o ataque brasileiro.
Time brasileiro se prepara para duelo contra os EUA

Expectativa para as estreias de Arthur, meia do Barcelona, e Richarlison, atacante do Everton. Essa é a primeira convocação dos dois jovens jogadores que estão jogando bem em seus times.
O jogo será disputado às nove e cinco da noite, horário de Brasília. A partida acontecerá na cidade americana de New Jersey.


Reportagem, Raphael Costa



Mande sua mensagem

Mande sua mensagem
Ou faça parte do nosso grupo

Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

VOCÊ REPÓRTER

VOCÊ REPÓRTER 
Seu material será postado diretamente em nosso Jornal e poderá ser lido na Rádio Cabriola


Rádio Cabriola no Radio Garden

Rádio Cabriola no Radio Garden
Clique na Imagem para entrar