Fla reencontra Grêmio pelo Brasileirão nesta rodada

São Paulo pega o Vasco e precisa da vitória para buscar a ponta da tabela

Depois de uma pausa no meio de semana para os mata-matas, o Brasileirão retorna neste fim de semana com jogos de Norte a Sul do país.

A 17ª rodada começa no sábado (4) com três partidas. No Engenhão, o Botafogo encara o Santos, que precisa vencer à qualquer custo para fugir da zona da degola.

Repeteco do meio da semana. Se na quarta Grêmio e Flamengo jogaram em Porto Alegre pela Copa do Brasil, dessa vez vai ser pelo Brasileirão. O Mengão é o líder com 34 pontos, já o Grêmio está em quinto e tem que vencer para não deixar encostar no pelotão de cima.
Flamengo precisa vencer para manter a liderança do Brasileirão

Na Arena Corinthians, o Timão quer manter o bom momento com a torcida e emendar a terceira vitória seguida. O adversário será o Atlético Paraense.

No domingo (5), o São Paulo vai contar com a força da torcida para vencer o Vasco. Para o tricolor, que está em segundo, com dois pontos a menos que o Mengão, a vitória significa não deixar o Fla abrir mais vantagem na ponta. Já para o Vasco, vencer represente um fôlego no sonho de chegar ao G-4.
 
Depois de derrotar o Santos fora de casa, o América de Minas tem pela frente o Palmeiras, no estádio Independência. Vitória e Cruzeiro, que vem de derrotas, medem forças nesta rodada. Jogo dos desesperados no Durival Britto. O penúltimo colocado Paraná pega o lanterna Ceará.

Fechando a rodada, o Sport tem compromisso marcado contra a Chapecoense. No maracanã, duelo de tricolores. O Fluminense recebe o Bahia, após vitória no meio de semana pela Sul-Americana.


Reportagem, Raphael Costa