Mengão atropela Sport e é mais líder do que nunca

São Paulo vence Cruzeiro no Mineirão e Corinthians massacra Vasco no Mané Garrincha

Enxurrada de gols, líder cada vez mais forte e muita briga na parte de cima da tabela. A 16ª rodada do Brasileirão teve de tudo.

Está difícil de acompanhar o líder. O Flamengo ganhou mais uma, e dessa vez foi com requintes de crueldade. Diante do Sport, no Maracanã, com mais 58 mil torcedores, o Mengão fez o que se espera de um time mandante. Marcando a saída de bola do adversário, o Rubro-Negro começou a partida a todo vapor. E aos 13, o resultado. Réver cabeceou após cruzamento de Diego e abriu o placar no rebote. O time da casa seguia pressionando, mas o Sport se segurava. Até que aos 43 da primeira etapa, veio o empate. Após boa jogada coletiva, Claudio Winck deixou tudo igual.

Mas o segundo tempo foi bem diferente. Lucas Paquetá tratou de mostrar, logo aos dois minutos, porque é um dos queridinhos da torcida, e deixou o Fla em vantagem novamente. E não deu nem para o Sport respirar, porque dois minutos depois Éverton Ribeiro colocou no ângulo. Três a um Flamengo. Aos 18, o recém-contratado Uribe deixou o dele, o primeiro com a camisa do Flamengo e o quarto da equipe carioca na partida. Final, Flamengo quatro, Sport um. O Fla é líder do campeonato com 34 pontos, já o Sport perdeu a quarta partida seguida e está despencando na tabela e ocupa agora a 13ª posição.
Paquetá fez o segundo da goleada do Mengão

Seguindo o líder. Quem vem na cola do Mengão é o São Paulo. O tricolor paulista derrotou o Cruzeiro em pleno Mineirão. Diego Souza e Everton garantiram a vitória do clube paulista por dois a zero.

Massacre em Brasília. Com show de Romero, o Corinthians bateu o Vasco por quatro a um. Destaque para os três gols do paraguaio no estádio Mané Garrincha.
Recuperação alviverde. Depois de perder no meio de semana e demitir o técnico Roger Machado, o Palmeiras fez o dever de casa e bateu o Paraná por três a zero, mesmo placar da vitória do Internacional sobre o Botafogo.
Se não entrar CLIQUE AQUI












Alívio no Paraná. Depois de quatro partidas sem saber o que é vencer, o Atlético Parananese lavou a alma contra o Vitória, quatro a zero para o Furacão.

A coisa está feia na Vila Belmiro. Pela primeira vez na história, o Santos perdeu em casa para o América de Minas. Um a zero para o Coelho, que está na décima posição.

No Sul, Chape e Grêmio empataram em um a um. No sábado, em jogo isolado, o Ceará derrotou o Fluminense por um a zero.

E a rodada só vai terminar nesta segunda-feira (30). Isso porque o Bahia tem compromisso diante do Atlético Mineiro, na Arena Fonte Nova. A bola rola a partir das oito horas da noite, horário de Brasília.


Reportagem, Raphael Costa