DIVERSÃO EM PAUTA: Tom Cruise salva a humanidade mais uma vez em novo Missão Impossível

Drama brasileiro também entra em cartaz nesta semana

O destaque de estreia nos cinemas desta semana fica com o sexto filme da franquia Missão Impossível, que é sucesso desde 1996. A nova aventura de Ethan Hunt e seus parceiros chega às telonas nesta quinta-feira (26).
Em “Missão Impossivel: Efeito Fallout”, o famoso agente Ethan, interpretado por Tom Cruise, enfrenta fantasmas do passado em uma nova missão e, ao mesmo tempo, tem que lidar com novos inimigos tentando derrubá-lo, como o agente especial Walker, personagem interpretado por Henry Cavill.
O filme é ação do começo ao fim e poucas cenas não te deixam apreensivo com o que pode acontecer no próximo segundo. Mas as 2h30 de filme podem ser um verdadeiro teste de paciência para algumas pessoas. Já o protagonista Tom Cruise continua seu legado como o ator que mais se arrisca em filmes para salvar a humanidade dos vilões.
Efeito Fallout é a continuação direta do filme antecessor, chamado “Nação Secreta”, que chegou aos cinemas em 2015. Mesmo assim, funciona bem para quem nunca acompanhou a franquia.
Outro filme que estreia nesta quinta-feira (26) é o drama brasileiro “Alguma Coisa Assim”. O longa retrata os reecontros de Caio e Mari em certos momentos da vida durante 10 anos após eles se encontrarem nas ruas de São Paulo por acaso.

Reportagem, Larissa Lago
Você pode ouvir música de qualidade enquanto lê nosso Jornal