Espaço Xisto Bahia realiza 3º Mostra Baiana de Danças Urbanas

Cultura -



O Espaço Xisto Bahia continua no clima da dança e recebe a 3ª Mostra Baiana de Danças Urbanas (MBDU), nesta quinta-feira (11), às 20h. O evento originalmente seria realizado no dia 28 de abril foi adiado para 11 de maio, devido às manifestação popular ocorrida na data. A 3ª edição, a MBDU tem participação dos grupos InRitmo Crew, Contágios Cia de Dança, iNsight Danças Urbanas e convidados.

O projeto visa a proporcionar um espaço diversificado com performances e formas de expressão através da dança que vem das ruas, fomentando o diálogo entre a cultura urbana e o espaço cultural. O evento, que tem correalização da SecultBA, através da Diretoria de Espaços Culturais, tem ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), com classificação livre.
Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista.

ROTEIRO OFICIAL
PROJETO MBDU (MOSTRA BAIANA DE DANÇAS URBANAS)
Data: 11.05.2017 (quinta-feira)
Horário: 20h

01-NÓSDESTINOS (Grupo iNsight)
02-REJEIÇÃO (Grupo InRitmo)
03-NOS TRINKS (Cia Contágios)
04-1º Convidado: REFUGE (CAIQUE MELO)
05-HIPHOP POCKET 2k17 (Grupo iNsight)
06-O BAILE (Grupo InRitmo)
07-MEU UNIVERSO (Cia Contágios)
08-2º Convidado: DIVERGENTE (Grupo EMERGENTES)
09-TREM BALA (Cia Contágios convida Grupo InRitmo)
10-3º Convidado FEMME VIBE (LUCAS VASCONCELOS)
11-CABOCLIN (Grupo iNsight)
12-FRESH (Cia. Contágios)
13-ENERGIA (Grupo InRitmo