Prorrogadas as inscrições para o 8º FENATIS – Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana





A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro, torna pública a prorrogação das inscrições para Mostra Nacional, Mostra Interior do Nordeste e Mostra Jovens Talentos da 8ª edição do FENATIFS – Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana/BA, conforme as seguintes determinações:

1 – Ficam prorrogadas até o dia 10 de julho de 2015 as inscrições para Mostra Nacional e Mostra interior do Nordeste da 8ª edição do FENATIFS – Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana/BA, tanto via internet quanto via Correios. Para a realização das inscrições para a Mostra Nacional ficam mantidas as normas estabelecidas no Edital 001/2015 e para a realização das inscrições para a Mostra Interior do Nordeste ficam mantidas as normas estabelecidas no Edital 002/2015.

2 – Ficam prorrogadas até o dia 31 de julho de 2015 as inscrições para a Mostra Jovens Talentos da 8ª edição do FENATIFS – Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana/BA, tanto via internet quanto via Correios. Para a realização das inscrições para a Mostra Jovens Talentos ficam mantidas as normas estabelecidas no Edital 003/2015.

3 – O resultado das seleções dos espetáculos inscritos das Mostras Nacional e Interior do Nordeste estará disponível no site: www.ciacucadeteatro.com.br até o dia 31 de julho de 2015.

3.1 – O prazo para confirmação dos grupos selecionados é até o dia 20 de agosto de 2015.

3.2 – O grupo selecionado que não confirmar sua participação até esta data será substituído, ficando a organização do Festival isenta da responsabilidade de comunicar ao grupo a substituição.

3.3 – Qualquer alteração na ficha técnica do espetáculo deverá ser enviada pelo grupo à organização do Festival até o dia 10 de setembro de 2015 com o preenchimento de nova ficha e a alteração ocorrida explicitada na ficha.

3.4. A comunicação do dia e hora de chegada deverá ser feita pelos grupos selecionados à organização do Festival até o dia 10 de setembro de 2015, caso contrário a organização não se responsabilizará por hospedagem e alimentação dos grupos que não fornecerem estas informações dentro do prazo.

4 – O resultado das seleções dos espetáculos inscritos para a Mostra Jovens Talentos estará disponível no site: www.ciacucadeteatro.com.br até o dia 15 de agosto de 2015.

4.1 – O prazo para confirmação dos grupos selecionados é até o dia 31 de agosto de 2015.

4.2 – O grupo selecionado que não confirmar sua participação até esta data será substituído, ficando a organização do Festival isenta da responsabilidade de comunicar ao grupo a substituição.

4.3 – Qualquer alteração na ficha técnica do espetáculo deverá ser enviada pelo grupo à organização do Festival até o dia 10 de setembro de 2015 com o preenchimento de nova ficha e a alteração ocorrida explicitada na ficha.

4.4. A comunicação do dia e hora de chegada deverá ser feita pelos grupos selecionados à organização do Festival até o dia 10 de setembro de 2015, caso contrário a organização não se responsabilizará por hospedagem e alimentação dos grupos que não fornecerem estas informações dentro do prazo.

5 – As inscrições via internet deverão ser feitas no site www.ciacucadeteatro.com.br, através do e-mail: fenatifs.ciacucadeteatro@gmail.com. As inscrições via Correios deverão ser feitas por meio de correspondência registrada paga pelo grupo interessado, com aviso de recebimento (AR), para:

Destinatário:

COOPERATIVA DE TEATRO PARA INFÂNCIA E JUVENTUDE DA BAHIA

Rua Oscar de Freitas, nº 200

Complemento: Condomínio Champ´s Elyssés, quadra A, nº 06  |  Bairro: Santa Mônica II

Cidade: Feira de Santana – BA |  CEP: 44.082.070

O Festival oferecerá cachê aos grupos classificados, que será definido em processo de negociação. O grupo interessado deve encaminhar sua proposta na ficha de inscrição, que será levada em consideração na avaliação de definição da programação em função da capacidade orçamentária.

Será concedido aos grupos participantes o Troféu Biribinha, uma homenagem a Teófanes Silveira, grande incentivador do Fenatifs que, como Palhaço Biribinha, ator, diretor e produtor, reúne em experiência mais de 50 anos de vida artística adquirida em herança da família Silveira, tradicional de circo do nordeste brasileiro.