RÁDIO CABRIOLA -- Programação

Bom dia!

Bom dia!
Leia o que toca na 🎙️Rádio Cabriola, nesta sexta feira:

⚽ Especial: os 80 anos do Rei Pelé Em 23 de outubro de 1940 nascia na cidade mineira de Três Corações o menino Edson. Mas aquele menino ficaria famoso nos campos de todo o mundo através de seu apelido: Pelé. Foram mais de mil gols, três Copas do Mundo, dois títulos mundiais com o Santos e muitas histórias que viraram inspiração para diversos escritores e poetas.

🔬 Parlamentares do PT e do PROS querem ajuda do TCU no caso das vacinas Pedido dos partidos ao Tribunal de Contas da União é para que o governo federal se baseie em critérios técnicos e científicos, e não políticos e ideológicos, na compra de vacinas. Na petição, eles citam o recuo do Ministério da Saúde na aquisição da imunização desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac Biotech e o Instituto Butantan. Já o PDT solicitou ao Supremo Tribunal Federal que garanta a autonomia de estados e municípios realizarem campanhas de vacinação contra a covid-19 quando da oferta do medicamento.

🔫 Referendo sobre comércio de armas de fogo completa 15 anos Em 2005 a população respondeu “não” ao fim do comércio de armas de fogo e munições no país. O Estatuto do Desarmamento já sofreu algumas mudanças desde então. Uma delas foi apresentada pelo senador Marcos Rogério (DEM-RO) e estendeu a toda propriedade rural, e não apenas à sede da fazenda, no caso de imóvel rural, o direito à posse de armas.

👥 População de rua no Censo do IBGE No Projeto em Destaque, proposta determina que o Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística inclua o levantamento da população de rua:     Essas é outras notícias, além de música de qualidade!

🎙 RC – Rádio Cabriola 
http://radiocabriola.net/