Curso de Mini Oratório

Secretaria de Cultura inscreve para curso de Mini Oratório no Pelourinho

g
Foto: Lucas Rosário / ASCOM SecultBA

Cabriola Cia de Teatro

Cabriola Cia de Teatro
Teatro para seu evento

Rádio Cabriola

Rádio Cabriola
Clique para entrar

Como parte do projeto de dinamização do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) abre inscrições do curso de Mini Oratório, a partir desta segunda-feira (15), na Casa 12, no Largo do Pelourinho. O curso será realizado dia 24 de julho, será ministrado pelo artista plástico Joaquim Assis e contempla a programação especial em homenagem a Orixá Nanã e as Avós.

Os interessados devem ter pelo menos 60 anos e fazer o agendamento no período de 15 a 19 de julho, presencialmente ou através do telefone 3103- 3358. O evento é gratuito e cada participante deverá trazer um frasco vazio de shampoo ou sabonete líquido para a realização das aulas.

Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) é responsável pela execução, proteção e promoção das políticas públicas de valorização e fortalecimento das manifestações populares e de identidade, orientadas de acordo com o pensamento contemporâneo da Unesco e do Ministério da Cultura. Seu campo de atuação contempla a cultura do sertão, de matrizes africanas, ciganas e indígenas, LGBTQ+, infância e idosos. Coordena a programação artística dos largos do Pelourinho e suas grandes festas populares.

SERVIÇO

CURSO DE MINI ORATÓRIO
Inscrições: De 15 a 19 de julho
Local: CCPI (Endereço: Largo do Pelourinho,  Casa 12, Salvador)
Data do Curso: 24 de julho