Feira Vegana deve atrair público para o Campo Grande

g
Foto: Fidelis Melo


Com uma programação que inclui oficina de reuso da água da chuva, exposição de alimentos, cosméticos e acessórios veganos, entre outras atividades voltadas ao veganismo – estilo de vida que exclui totalmente o consumo de qualquer tipo de produto de origem animal – acontece nos dias 06 e 07 (sábado e domingo), das 11h às 17h, no Passeio Público (Teatro Vila Velha), no bairro do Campo Grande, em Salvador, a Feira Vegana.

O evento, voltado para seguidores da filosofia e interessados em produtos e atividades ligadas ao veganismo, tem entrada franca e contará com comidinhas veganas, sucos funcionais, cosméticos cruelty-free, entre outros produtos, além de roda de conversa com especialistas sobre o impacto da produção de lixo plástico nos aceanos.

Programação da Feira Vegana 

Sábado, 6 de abril

Das 9h às 12h -- Oficina sobre reuso de água da chuva com Daniel Frediani, pelo Circuito de Oficinas de Permacultura do Instituto de Permacultura da Bahia.
Das 11h às 17h -- Exposição de alimentos, cosméticos e acessórios veganos.
Das 11h às 17h -- Feira de adoção de animais com a instituição Gatil Irmã Francisca.
14h -- Roda de Conversa com a oceanógrafa Priscila Karen de Sousa, da Universidade Federal da Bahia (UFBA) sobre “Oceanos Invisíveis: entenda mais sobre o impacto da produção de lixo plástico e como podemos contribuir para a saúde dos oceanos”.
Das 14h às 17h -- Oficina Tinta de Terra e extratos naturais com Catarina Camargo e Maura Pezzato, pelo Circuito de Oficinas de Permacultura do Instituto de Permacultura da Bahia.

Domingo, 7 de abril

Das 11h às 17h -- Exposição de alimentos, cosméticos e acessórios veganos.
Das 11h às 17h -- Feira de adoção de animais com a instituição Gatil Irmã Francisca.
A partir das 11h -- Atividades lúdicas envolvendo reflexões sobre direitos do animais com crianças de todas as idades, com a ativista vegana Ellen Guimarães.
Das 13h às 14h30 -- Oficina de reconhecimento de Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs) com a bióloga e pesquisadora Renata Sirimarco, da Universidade Federal Fluminense.
15h30 -- Pocket show da cantora e compositora Bruna Barreto.


Serviço

O que: Feira Vegana
Onde: Passeio Público – Campo Grande (no mesmo local do Teatro Vila Velha)
Quando: 06 e 07 de abril (sábado e domingo), das 11h às 17h


Teatro para seu evento

Ouça enquanto lê