Centro Cultural de Alagoinhas realiza oficinas artísticas e culturais

g
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com programação gratuita, o Centro Cultural de Alagoinhas, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), realiza nos dias 19, 20  e 21 deste mês, no município de Alagoinhas, a 12 km de Salvador, o projeto Ponto de Encontro – Oficinas Formativas.

O projeto tem como objetivo a oferta de oficinas de cunho artístico e cultural para os artistas de Alagoinhas e demais municípios do território Litoral Norte e Agreste Baiano. Ao longo de 2019, a cada mês, uma diferente oficina será ofertada no Centro de Cultura de Alagoinhas, dialogando com os meses temáticos. Em março, mês do Teatro e do Circo, as oficinas serão voltadas para esse tema e o responsável pela condução será o ator, iluminador e professor Nando Zâmbia. 

Espaços Culturais da SecultBA - A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco encontram-se em Salvador - Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados - e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista.

Ponto de Encontro - Oficina de Teatro 
Linguagem: Teatro
Dias e Horário: 19, 20 e 21 - 14h
Quanto: Gratuito
Classificação: Livre
Local: Sala Auristela Sá, Centro de Cultura de Alagoinhas


Teatro para seu evento

Ouça enquanto lê