Projeto Domingo tem Teatro estreia o espetáculo “Peter Pan”

Cultura

O Domingo tem Teatro! Desta semana vai trazer o espetáculo “Peter Pan” do Grupo Soteropolitano Stripulia. Inédito em Feira de Santana, a companhia faz curta temporada na cidade com apresentações nos dias 28/05 e 04/06, sempre às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA. Peter Pan é uma peça de teatro inspirada no conto clássico da Disney que tem o mesmo nome, e que traz o “Peter Pan” em mais uma das suas viagens à Terra do Nunca e a sua disputa infindável com o Capitão Gancho, ao lado de Wendy e Sininho.

A Direção Geral e adaptação do texto são de Fernanda Junqueira Ayres; a Direção do Espetáculo, bem como, coreografias e cenário, são uma construção coletiva do Grupo. O Stripulia tem uma trajetória de mais de 14 anos levando adaptações de peças infantis para diversos teatros de Salvador.

O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 12 anos e nessa edição conta com o patrocínio da Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.

E a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro os caminhos são: Fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail.com. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2017.
Saiba mais sobre a programação do Domingo Tem Teatro que segue até dezembro e sobre o Programa do Sócio (vantagens e benefícios) no site: www.ciacucadeteatro.com.br e pelo telefone: (75) 3491-8992 / e-mail: domingotemteatro@gmail.com

SERVIÇO
Espetáculo “PETER PAN”
Data: 28/05 e 04/06/2017 (únicas apresentações)
Horário: 10h30
Valor: R$ 14,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 12,00 (Para sócios) - Ingressos a venda na bilheteria a partir das 09h
Bilheteria, praça de alimentação e lazer: A partir das 9h.
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)