Mostra CuS realiza oficinas de práticas dissidentes no campo das artes e do comportamento

Cultura -




A Mostra CUS 10 anos tem como eixo discutir outras formas de ativismo em gênero e sexualidade, com atenção às estratégias adotadas pelo grupo de pesquisa e por outros ativistas no debate sobre as diferenças sexuais e de gênero. O evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2017 com talk shows, exibição de filme, teatro, performances, lançamentos de livros.

A realização da mostra é do grupo de pesquisa em Cultura e Sexualidade, o CUS, que completa uma década de atuação. O evento é uma parceria com o Goethe-Institut Salvador e tem patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia através do edital de Culturas Identitárias.
Serão oferecidas três oficinas durante a mostra com inscrição gratuita, mas vagas limitadas. As inscrições acontecem diretamente no local do evento por ordem de chegada.

Inscrições
As inscrições para as oficinas são feitas por e-mail através do oficinas.mostracus10anos@gmail.com. X interessadx precisa colocar nome da oficina na linha de assunto do e-mail. Enviar nome completo e algum documento de identificação para controle de inscrições.

VAGAS LIMITADAS
Programação
20/05 (sábado) – Teatro do Goethe-Institut
13h – Oficinas
Introdução ao bondage – Lady Shi e Tiago Sant’Ana
Invasões dissidentes (Oficina de performance e situacionismo) – Stéfano Belo
Oficina de Monxtração – Malayka SN e Nina Codorna

Acesse o link para fotografias em alta resolução e press kit completo: https://goo.gl/l8bIf2

SERVIÇO
Mostra CuS 10 anos - Oficinas
Data: 20 de maio de 2017
Horário: A partir das 13h
Local: Goethe-Institut Salvador-Bahia – Corredor da Vitória