Escola de Dança da Funceb abre inscrições para os Núcleos de Extensão


As inscrições para os cursos de dança desenvolvidos nos núcleos de extensão da Escola de Dança da Funceb estarão abertas entre os dias 20 e 31 de março. O processo de inscrição acontecerá nos espaços de funcionamento de cada um dos núcleos nas comunidades do Engenho Velho de Brotas (Cine Teatro Solar Boa Vista), Lauro de Freitas (Cine Teatro) e CSU Nordeste de Amaralina (Beco da Cultura). Os núcleo ofertam oficinas de dança em variadas linguagens: Ballet clássico, Dança moderna, Dança popular, Brincantes, Laboratório de Habilidades Criativas, Dança Afro, dentre outras.

Os núcleos atuam como uma extensão da proposta pedagógica da Escola de Dança, oferecendo curso preparatório e de qualificação técnica. A proposta de expansão das atividades desenvolvidas pela escola iniciou-se em 2005, com o núcleo de Nordeste de Amaralina no Centro Social Urbano, e hoje operam mais dois núcleos, nos Espaços Culturais da Secult de Lauro de Freitas-Ba e Engenho Velho de Brotas (Cine Teatro Solar Boa Vista).

Os núcleos atuam com crianças (a partir de 5 anos), jovens e adultos interessados na prática da dança, sendo que cada núcleo tem um perfil de funcionamento diferente, e atende  a um público distinto. Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede dos núcleos, das 14h as 17h.


SERVIÇO
Inscrições para os Núcleos de Extensão da Escola de Dança da Funceb
Entre 20 e 31 de março.
Informações: nucleos.danca@gmail.com / 71 3116-6644

Núcleo do Nordeste de Amaralina - Centro Social Urbano – CSU (antigo Beco da Cultura)
Endereço: Beco da Cultura, s/n, Salvador – BA
Tel: (71) 3116 3162

Núcleo de Lauro de Freitas - Cine Teatro de Lauro de Freitas
Endereço: Praça João Tiago dos Santos, s/n – Centro, Lauro de Freitas – BA
Tel: (71) 3288 – 8351

Núcleo Solar Boa Vista - Cine Teatro Solar Boa Vista
Endereço: Parque Solar Boa Vista, s/n, Engenho Velho de Brotas, Salvador – BA
Tel: (71) 3116 - 2009
Realização: Escola de Dança da FUNCEB/ CFA/ Funceb/ SecultBA