Rede SAC tem funcionamento especial no período do São João

Os 52 postos que compõem a Rede SAC, tanto em Salvador como no interior do estado, terão funcionamento especial durante os festejos de São João. Na capital e região metropolitana, todas as 14 unidades de atendimento funcionam normalmente nesta segunda-feira (22). Já na terça (23), véspera do ferido de São João, o funcionamento será suspenso a partir das 13h, sendo retomado na quinta (25).

Nas 17 unidades de atendimento do interior, o atendimento será normal no dia 22. Na terça (23), as unidades funcionam até as 13h, exceto o Posto SAC de Senhor do Bonfim, que suspenderá o atendimento a partir das 12h, e os dois postos SAC em Feira de Santana, que terão o expediente suspenso. O funcionamento das unidades também será retomado a partir de quinta (25), nos horários habituais, exceto o SAC de Senhor do Bonfim, que atenderá das 12h às 19h.

Os Pontos Cidadão – unidades compactas de atendimento da Rede SAC – também têm funcionamento especial. Dos 18 Pontos Cidadão, cinco estarão fechados na próxima segunda (22): Presidente Tancredo Neves, Inhambupe, Itaberaba, Maracás e Santa Maria da Vitória. Na terça (23), o expediente será suspenso as unidades de Presidente Tancredo Neves, Inhambupe, Olindina, Coaraci, Itaberaba, Cruz das Almas, Maracás e Santa Maria da Vitória, além de Curaçá, que funciona até as 13h.

Os Pontos Cidadão retomam o funcionamento normalmente na quinta (25), exceto Cruz das Almas, que estará fechado. As exceções ficam por conta de Inhambupé, Presidente Tancredo Neves e Santa Maria da Vitória, que funcionarão apenas no dia 29 de junho. Para mais informações sobre endereços e horários de atendimento dos postos SAC da capital e interior, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o Portal do SAC e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Secom Bahia