Páginas

Leitura e reflexão: Malásia.

Foto: Verdade na Prática

Malásia



  Em Penang tivemos maravilhosas, tanto com a família que nos hospedou quanto com os cristãos que ali viviam, alguns na clandestinidade por não terem a liberdade de mudarem de religião. 

O cristianismo sempre foi e continua a ser a religião mais perseguida do mundo e a que possui o maior número de mártires. Hoje, apenas na Coréia do Norte existem mais de setenta e cinco mil cristãos em campos de concentração. 

Numa manhã fomos levados por alguns cristãos para um encontro discreto com o dono de uma fábrica que mostrava alguma abertura para o cristianismo. Quando lá chegámos, sem aviso prévio, ele nos recebeu em seu escritório com todo carinho, quando fomos apresentados como cristãos e missionários ele começou a chorar e disse-nós que naquela noite tivera um sonho onde dois homens apareciam para ele e anunciavam o caminho da verdade e uma voz lhe dizia para crer em suas mensagens. E ali, com o caminho preparado pelo próprio Deus conduzimos este homem a Cristo e agora passava a fazer parte da igreja perseguida na Malásia. No dia seguinte, deixamos o país em direção a Tailândia, desta vez de trem (comboio). A família que nos hospedou envolveram-se com missões e hoje são missionários noutro país.


Autor: Luis Alexandre Ribeiro Branco



Tambem publicado em:

Verdade na Prática 

wordpress 

Cascais - Lisboa - Portugal

-----------------------------------

Geraldo Brandão

SIGA-NOS

Para seguir o Jornal da Cabriola e receber nossas atualizações clique na imagem abaixo:

Se não entrar CLIQUE AQUI