Bairro de Pernambués passará a ter medidas restritivas.

Mais um bairro da cidade do Salvador começará a ter medidas restritivas a partir do próximo sábado dia 30 de maio.
Será o bairro de Pernambués que terá, medidas mais rígidas para aumentar o isolamento social e terá também ações de proteção à vida. Isso foi anunciado nesta quinta-feira dia 27 de maio em entrevista dada pelo prefeito ACM Neto, na inauguração do Restaurante Popular Cuidar no bairro de Pau da Lima.

ACM Neto disse ainda que, "Pernambués foi o bairro com o maior número de casos de Covid-19 na cidade no mês de maio, passando a Pituba. Por isso, décimos incluir essa região nas medidas setorizadas e nas ações de proteção à vida. Pelo prazo inicial de sete dias, toda atividade econômica formal e informal está proibida de funcionar em Pernambués. A exceção são os supermercados, padarias, delicatessens, farmácias e estabelecimentos que utilizam o sistema de delivery, sem retirada no local, além de serviços de saúde."

na RÁDIO CABRIOLA


"As ações de proteção à vida com distribuição de máscaras, realização de testes rápidos, medição de temperatura, doação de cestas básicas para feirantes e ambulantes, higienização e desinfeção de ruas, ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, apoio a instituições que atendam idosos, crianças e pessoas com deficiência e Cras Itinerante" acrescentou ACM Neto.

As medidas que estavam em vigor no bairro de Brotas, serão suspensas.