Monica Iozzi e Maíra Charken desafiam a Globo com opiniões políticas

POR NOTÍCIAS AO MINUTO



As apresentadoras usam as redes sociais para expressarem sua indignação contra políticos, como Eduardo Cunha e Jair Bolsonaro


Desde sua participação no 'CQC', da Band, Monica Iozzi sempre se mostrou muito certa de suas convicções e nunca se deixou ser controlada ou retraída por ninguém.


Na Globo, por regras da emissora, muitos acharam que ela seria mais comedida. Mas no "Vídeo Show", mostrou sua liberdade para falar besteiras, fazer piada e controlar o programa com naturalidade..

De acordo com o site 'IG', fora do comando do "Video Show", Monica começou a usar as redes sociais para dizer o que pensa sobre a política do Brasil, ignorando o veto da emissora em relação a posicionamentos políticos.

"Não aprovo governo, não aprovo oposição. Acho a mídia tendenciosa. Não me sinto bem informada, nem representada por ninguém. E agora, José?", chegou a dizer Monica no Twitter.

Ao mesmo tempo, sua substituta no programa, Maíra Charken, segue seus passos, expressando no Facebook sua indignação com nomes como Eduardo Cunha eJair Bolsonaro.

Maíra chegou a reproduzir crítica feita por Pablo Villaça sobre Eduardo Cunha.