Ministro rebate delatores da Andrade Gutierrez e nega propina

POR NOTÍCIAS AO MINUTO




"Eu tenho plena consciência da lisura dos meus atos, não tenho problema que meus atos sejam investigados, averiguados, nada vão encontrar. Agi de forma correta, legal e ética"


 
Edinha Silva, ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do governo Dilma Rousseff acaba de dar coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (7), rebatendo sobre a delação premiada dos executivos da Andrade Gutierrez. Em depoimento, eles dizem que pagaram propina em forma de doações legais por meio da empreiteira.

O ministro diz que causa estranheza que uma delação seletiva seja vazada num momento como este, em que a Câmara do Deputaos está prestes a votar o processo de pedido de impeachement da presidente. Segundo o G1, Edinho afirma que contas da campanha de Dilma foram aprovadas pelo Tribunal Superior Eleitora (STF).

"Eu tenho plena consciência da lisura dos meus atos, não tenho problema que meus atos sejam investigados, averiguados, nada vão encontrar. Agi de forma correta, legal e ética. Tenho a confiança da presidente Dilma, ela conhece minha conduta, a forma como conduzi as despesas de sua campanha".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS