José de Abreu justifica cusparada

José de Abreu tenta justificar cusparada em casal durante jantar
Vídeo da discussão circula na internet desde a noite desta sexta-feira (22)
Circula na internet desde a noite desta sexta-feira (22) um vídeo em que, após discutir com um casal em um restaurante japonês de São Paulo por questões políticas, o ator José de Abreu, árduo defensor do governo Dilma, cospe em direção aos dois.

Em entrevista ao Extra, ele disse que jantava com a esposa quando ela percebeu que o casal da mesa ao lado começou a xingá-los e a dizer que o dinheiro do artista era oriundo de roubo e da Lei Rounet. "Estavam nos xingando de safados. Minha mulher, percebendo que eu ainda não tinha ouvido, tentou evitar que eu escutasse. O cara ao lado começou a me chamar de ladrão e a chamar minha mulher de vagabunda. Foi natural: fiquei com a cabeça quente. Quem não ficaria?", questionou.

"Ele dizia que era fácil roubar dinheiro do povo e ir gastar em restaurante japonês. O meu dinheiro não vem de Lei Rouanet. O meu dinheiro vem da TV Globo, do meu trabalho como ator. Ontem mesmo, num hotel, eu tirei mais de cem fotografias. As pessoas não costumam me tratar assim. Eu não sou ladrão. Eu sou honesto. Não preciso que ninguém venha me dar lição de moral", prosseguiu.

Ainda segundo o Extra, Abreu não pretende processar o casal e também acredita que a dupla não fara algo similar. "Eu não sei se ele vai botar a cara a tapa. Ele vai se esconder, não vai ter coragem de se apresentar. E se aparecer, no Brasil, o que ele vai fazer? Vai limpar privada. Ele estragou o jantar de umas 40 pessoas. Ele sabia que ia incomodar. Ele estava querendo isso."

POR NOTÍCIAS AO MINUTO