Ex-BBB Fani Pacheco entra com processo contra a Globo

POR NOTÍCIAS AO MINUTO



Fani contou que resolveu tomar a atitude após, segundo ela, ver a mesma situação acontecer com uma participante da última edição, Ana Paula Renault

Nesta quarta-feira (6), a ex-BBB Fani Pacheco revelou ao “TV Fama” que entrou com um processo contra a Globo. O motivo seria o fato de a produção do reality ter retirado, em sua segunda passagem pelo programa, o antidepressivo que ela faz uso – a loira esteve confinada em 2007 e 2013.


Fani contou que resolveu tomar a atitude após, segundo ela, ver a mesma situação acontecer com uma participante da última edição, Ana Paula Renault. “Eu sou bacharel em direito. Eu li três vezes o contrato, então eu sei bem o que estou falando”, assegurou ela, que informou que utiliza o medicamento por ter uma doença no cérebro.

A ex-BBB ainda afirmou que poderia mover uma ação cível pública e enviar o caso para o Ministério Público, já que a emissora não teria o direito de proibir alguém de se medicar. “Nem a minha família estava me reconhecendo mais, pois eu fiquei completamente alterada. Eu cheguei a procurar o Boninho depois do programa, mas ele disse que não tinha sido ele a tirar o remédio”, lembrou.

A loira pede uma indenização por danos morais pelos problemas causados pela falta do remédio e contou que pensou em se matar. “Eu fiquei muito deprimida com isso. Pensei até em me matar”, revelou.