Lula diz que “meia dúzia de acusações” não o farão desistir de governo

POR NOTÍCIAS AO MINUTO


"Vou fazer um manifesto semana que vem para deputados e senadores: deem para a gente seis meses de paciência", disse ele
 

Lula participou na tarde desta quarta-feira (23) de um evento com centrais sindicais. Segundo informações do jornal O Globo, o ex-presidente pediu que o Congresso tenha paciência.


"Vou fazer um manifesto semana que vem para deputados e senadores: deem para a gente seis meses de paciência que a gente vai provar que esse vai ser o país da alegria", disse. O petista ainda disse que não vai desistir de participar do governo Dilma por conta de “meia dúzia de acusações”.

"Obviamente que se enganam aqueles que acham que eu sou contra o combate à corrupção. Se eu fosse, não teria criado as condições para melhorar a PF, para escolher o primeiro da lista do MP, para melhorar a CGU, para fazer a quantidade de leis, Portal da Transparência. Temos leis para o cara saber até o papel higiênico que a gente usa. Não tenho medo de combate à corrupção".

O evento foi organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Central de Trabalhadores do Brasil (CTB), União Geral dos Trabalhadores (UGT), a Força Sindical, Nova Central e a Central dos Sindicatos Brasileiros (CTB).