Começaram as filmagens de 'Guardiões da Galáxia Vol. 2'. E o diretor divulgou a primeira foto oficial

HuffPost Brasil  |  De Caio Delcolli



Eu sou Groot!

Começaram as filmagens do aguardado Guardiões da Galáxia Vol. 2. E, para divulgar a novidade, o diretor e roteirista James Gunn compartilhou no Facebook, nesta quarta-feira (17), a primeira imagem oficial do filme baseado nos quadrinhos da Marvel.

Nela, toda a gangue de anti-heróis do primeiro filme está de volta:

guardians of the galaxy vol 2

Da esquerda para a direita, você vê: Rocket Raccoon (na voz de Bradley Cooper); Drax (Dave Bautista); Groot (voz de Vin Diesel), sobre o ombro de Drax; Peter Quill, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt); e Gamora (Zoe Saldana).

Groot, em sua versão bebê, ainda é adorável.

E o elenco tem uma novidade: Kurt Russell foi confirmado, embora seu papel não tenha sido divulgado.


"Não poderia estar mais eufórico", escreveu o diretor. "Meu filme favorito quando eu era uma criança pequena era O Homem Mais Forte do Mundo]", comemorou, citando o clássico obscuro da Disney de 1975, protagonizado por Russell.

"Nós teremos mais surpresas para vocês nos próximos meses. Mas, por ora, isso será o suficiente. Preciso voltar ao set!"

Guardiões da Galáxia Vol. 2 faz parte da terceira fase de filmes do Marvel Studios. Estreia no Brasil em 27 de abril de 2017, após Capitão América: Guerra Civil (28 de abril de 2016) e Doutor Estranho (3 de novembro de 2016).