Xuxa revela que 'sempre foi traída' e conta caso de professor que a assediou na infância

Pop! Pop! Pop!



A vida amorosa de Xuxa Meneghel sempre foi um assunto em pauta, seja quando a apresentadora namorou Pelé, Ayrton Senna, Luciano Sfazir ou quando começou a relação com Junno Andrade, como quem está junto há três anos. Na conversa com Marcelo Rezende exibida no programa Xuxa Meneghel de segunda (18), a “rainha dos baixinhos” resolveu abrir o jogo e admitiu que todos os namoros que viveu foram marcados pela infidelidade.

“Eu sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos… Não dá com 52 anos pra você ficar arrumando pessoas que ficam nesse ‘joguinho’. Parece um joguinho de sedução e ciúmes. Acho que chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar”.
Publicidade

Xuxa ainda revelou, durante a entrevista, detalhes sobre o caso de assédio que sofreu na infância. Ela afirmou que foi abusada por um professor de matemática quando tinha 11 anos.

“Eu gostava muito de matemática por causa de um professor que eu tinha. Só que um dia esse professor saiu, e contrataram outro cara. Aí esse novo professor me cantou, eu tinha 11 anos. Ele falou um monte de bobeira, ele queria realmente sair comigo. Minha família descobriu e mudei de colégio. Quase virei a pior aluna de matemática. Mas eu tinha um motivo. Passei odiar matemática porque eu via a imagem nojenta daquele senhor”.

Confira a íntegra da entrevista no player acima.