Que fofa! Atriz Sandra Bullock adota Laila, uma garotinha de 3 anos

HuffPost Brasil  |  De Andréa Martinelli


Com vocês, Laila, de 3 anos, a mais nova integrante da família da atriz Sandra Bullock.



A atriz revelou que adotou a garotinha de três anos em uma capa exclusiva para a revista People nesta quarta-feira (2). Laila, é a segunda filha adotiva de Bullock. Em 2010, ela adotou Louis, de 5 anos.

"Quando eu olhei para Laila, não tive dúvidas na minha mente de que ela era para estar ali. Eu posso dizer com certeza que a criança certa veio para mim no tempo certo", disse Sandra à publicação.

"Eu sabia que ela estava assustada e tudo que eu queria era que ela conhecesse Louis e que eu não iria para lugar algum", contou a atriz.

Segundo Sandra, a menina trouxe 'rosa e brilho na casa para se misturar aos Legos e Batmans'.

E disse:

"Minha família é misturada e diversa, maluca, e amável e compreensiva. Isso é uma família".

A atriz também anunciou em uma capa da People, em 2010, a adoção de Louis.




Fonte: HuffPOst Brasil