'Fuller House': Gêmeas Olsen não estarão em continuação de 'Três É Demais', mas pensaram em uma solução para isso

HuffPost Brasil  |  De Caio Delcolli


As atrizes gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen tornaram-se estrelas mirins por participar de Três É Demais (Full House), famosa série de comédia da ABC exibida entre 1987 e 1995.

No entanto, elas não vão repetir o papel de Michelle Tanner, a garotinha esperta e carismática, em Fuller House – a continuação da série clássica que sairá pela Netflix em 2016.


Elenco original de Três É Demais

Hoje, aos 29 anos, as duas trabalham como designers de moda em Nova York.

Mas o time responsável por Fuller House pensou em uma solução para isso, segundo a US Magazine.

Michelle será citada, mas não aparecerá. Em uma referência não muito sutil à atual carreira das Olsen, ela será designer de moda em Nova York.

Em uma cena, os personagens irão passar um trote por telefone em Michelle e dizer uma frase clássica da personagem:

"Entendi, cara."

Na história de Três É Demais, Danny Tanner (Bob Saget) é um recém-viúvo que recorre à ajuda do cunhado, Jesse (John Stamos) e do melhor amigo, Joey (Dave Coulier), para cuidar de suas três filhas pequenas: D.J. (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle. Todos eles moram juntos, formando uma grande família que se apoia mutuamente.

Em Fuller House, a protagonista será D.J., que teve um destino semelhante ao do pai. Recém-viúva e mãe de três meninas, ela tem a ajuda de Stephanie e da melhor amiga Kimmy (Andrea Barber) para criar os filhos.

A continuação terá 13 episódios e foi criada por Jeff Franklin, também responsável por Três É Demais.