Zoológico de Salvador funciona normalmente no período do São João

O Zoológico de Salvador, por meio do sistema de plantão, vai funcionar normalmente durante o São João. Os visitantes interessados em conhecer os mais de 1.600 animais terão a oportunidade de vê-los sem restrições de horário na próxima terça (23) e quarta-feira (24). O parque fecha apenas para manutenções internas, como já é prática, na segunda (22). A entrada é gratuita.

Com uma área verde de cerca de 250 mil metros quadrados, incluindo remanescente de Mata Atlântica, o Zoológico é um dos principais locais de lazer da capital baiana. Ao visitar o parque, o público pode conhecer e aprender sobre as diversas espécies que também estão em extinção.

Durante o passeio no Zoo, é recomendado o uso de protetor solar e o consumo de bastante água. Outra dica importante é não alimentar os animais, pois as espécies possuem uma alimentação balanceada, preparada especialmente pela equipe de nutricionistas do parque. Localizado no bairro de Ondina, o Zoológico funciona de terça a domingo, incluindo feriados, das 8h30 às 17h.

Secom Bahia